quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prova farmacognosia 1

Prezados,

Em virtude do nosso atraso no cronograma e da participação de alguns alunos na FESBE, nosso novo calendário fica desta forma:

26/05 - prova com os alunos que participarão da Fesbe e entrega de relatórios
27/05 - prova com demais alunos e entrega de relatórios
10/06 - aula
17/06 - prova

Já repassei para vocês os dias da reavaliação e prova final no início do semestre.

Só assim conseguirei tempo para corrigir as provas e os relatórios. No dia 10 ministro as duas aulas restantes e passo o estudo dirigido que será uma das notas do bimestre. Assim não precisaremos usar um sábado.

4 comentários:

  1. Antes que me esqueça, dia 17 também é o último dia do semestre com todos juntos. Então vocês já podem levar aqueles presentes que disseram que iriam me dar, como:

    1 Uma Ferrari
    2. Um apartamento na Ponta Verde
    3. Uma casa na Barra de São Miguel
    4. O helicóptero eu dispenso porque na Ufal não temos heliporto.

    =)

    ResponderExcluir
  2. prof gostaria d saber a hora da prova na quarta pq eu Thayse Agra tenhu estagio na pague menos da pajucara e largo d 14h, chego em casa 15:20 (barro duro) mas n tenhu ideia a q horas chego na UFAL.
    agradeço a atencao.
    Thayse Agra a 22:56h

    ResponderExcluir
  3. O início da prova se dará às 14:00h.

    ResponderExcluir
  4. blz prof vou resolver com a farmaceutica responsavel o meu horario. agradeço a atencao.
    thayse agra

    ResponderExcluir